sexta-feira, 17 de junho de 2011

Inauguração do Templo Bar de Fé - Sucesso Total!

No dia 13/06, dia de Santo Antonio, foi inaugurado o Templo Bar de Fé na Mooca. Eu já havia mostrado para vocês alguns momento do local, mas logo abaixo vocês poderão conferir as imagens durante a festa de inauguração.

A casa estava lotada, cheia de amigos, familiares, admiradores da boa música brasileira. A festa teve início às 20h00 com apresentação do grupo Bendita Segunda que é especialista em samba de roda.










  


Também tinha gente famosa por lá como Jornalista Chico Pinheiro e o  ator Ailton Graça, que foi muito gentil ao posar para a foto ao lado da minha mãe e do meu pai:
 
 












Além de todo esse pessoal, a família também estava presente para conhecer, prestigiar e dar uma força para o sucesso do empreendimento, além de amigos de longa data:
Tia Lena, Rafa e eu claro!!!

Pai, Mãe e Kiko (meu irmão) super feliz com o sucesso !



Pai, Mãe, Nora (irmã) e Edu (meu cunhado)














Eu, Kiko e Haroldo (a dupla perfeita)!





Eu e a Renata (amiga de longa data...)
E para fechar com chave de ouro a  inauguração do bar e deixar as portas abertas ao sucesso, nada mais nada menos do que o grande músico e compositor João Bosco.

Desejo muito sucesso ao Templo Bar Mooca e que o caminho de vocês seja sempre iluminado, seja com a Lua ou com o Sol,  como foi a noite maravilhosa de 13/06. 
A Lua sobre o Templo Bar às 2 da manhã!
Ah! Não deixem de conhecer: Templo Bar de Fé - Rua Guaimbé, 322 - Mooca - fone: (11) 2601-1441.

bjs
Ana

Um comentário:

Retatinha disse...

Hahah faltou minha foto com o Fran.. rsrs bjkssss