quarta-feira, 8 de junho de 2011

Troca de Cartões Valentine´s Day

Bem, como já tinha mencionado, resolvi participar de alguns desafios e este foi o 2º deles  do mês de Maio: a troca de Cartões de Valentine´s Day do Creative Scrappers, onde o objetivo era confeccionar um cartão modelo Twisted Easel Card (ensinado anteriormente no Portal). Essa foi a maneira que as administradoras do portal encontraram  para fazer com  nós membros aprendamos brincando.

O tema desta etapa foi Dia dos Namorados, existe um prazo para a inscrição, depois é feito um sorteio entre as inscritas e aí determina-se uma data para o envio do cartão. Na verdade não conseguimos mandar só o cartão, sempre mandamos um mimo junto.



Aqui o depoimento da minha amiga de troca direto de Alagoas : " ...Gente do céu, tô aquiiiiii tooooda boba com os mimos que a Ana me mandou. Ameeeei muito mocinha! Vcs nao tem noção do que é esse cupcake pra alfinetes, fofuuura demais! Obrigada, obrigada, obrigada!"













Adorei participar desta atividade, além de acrescentar conhecimento, a gente faz novas amizades, conhece outros mundos, enfim, amplia o horizonte.

Agora não paro mais ... Aguardem as novidades de Junho.

bjs
Ana

Nenhum comentário: