sexta-feira, 17 de junho de 2011

Oficina de Dia das Mães no Alphaville Tênis Clube

Tudo bem que o Dia das Mães já passou faz mais de 1 mês, mas é que a correria está tão grande que não tivemos tempo de compartilhar com vocês este evento, então como diz o ditado "antes tarde do que nunca", aí vamos nós!

No dia 08/05 foi realizado o evento para a comemoração do Dia das Mães no ATC. Era um evento aberto a todos os associados, onde participavam mães e avós e as crianças. O evento foi composto por uma série de atividades o que incluiu uma oficina de Porta-Retratos sob a orientação e execução de Ideias da Mandi.

Foi o nosso primeiro evento desse estilo e foi bastante interessante. A oficina consistia em as participantes montarem um Porta-Retrato Móbile utilizando materiais diversos de scrapbook. Ao chegarem, tirávamos uma foto mãe e filho(s) ou avó e neto (s) ou até mesmo pai e filho(s), em seguida, entregávamos um kit contendo o material básico (papelão, papel base, enfeites como coração, flor de feltro, flor de fita, fitas, botões e argolas) para a montagem do porta-retrato.

E a partir daí as participantes e as crianças sentavam para montar o porta-retrato, que além do material básico podia ser incrementado com glitter, várias formas que eram cortadas com papéis variados e furadores de borboleta, coração, flor, etc.













Enquanto isso, a foto era impressa para que no final, fosse entregue à participante e o porta-retrato finalizado.    
Claro que a Vovó Ivete esteve presente!!



Verso do Porta-Retrato



















Foi uma experiência bastante válida tanto para nós tanto no aspecto organizacional quanto no vivencial, pois nos sentimos bastante orgulhosas em ter agradado as participantes, pois várias  comentaram durante e também após o evento, que gostaram muito da ideia e que gostariam até que tivesse este tipo de atividade outras vezes e com mais tempo.

Esperamos que possamos participar de muitas outras oficinas, promovendo a alegria e o bem estar das pessoas.

bjs
Ana e Mara

Um comentário:

Papel com Luxo disse...

Já fizemos uma pequena oficina para crianças, aqui em casa durante um scrapchá. Fizemos kit's infantis e realmente vale a pena a experiência. Os resultados são bons, eles são bem criativos e competitivos.As fotos postadas mostram um lindo trabalho, e fiquei feliz pq já fizemos uns 10 nesse estilo e aqui na Baixada santista não houve muita aceitação, mas nós continuamos insistindo, pq gostamos e vendo os seus, tive a certeza que fica um trabalho lindo.
Beijos, sucesso sempre!