terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pulseiras

Olás!!!

Realmente na moda, tudo vem, vai e volta. Quando eu tinha meus 12 anos, meu amigo Adalair, em sua breve passagem por esse mundo, me ensinou a fazer pulseiras de linha de bordar com miçangas em um tear de caixa de uva.

Adorava fazer essa pulseiras, ficava horas e horas fazendo, e as minhas queridas avós, as vendiam no trabalho. Lembro-me que com o dinheiro das vendas, comprei presente para elas, para minha mãe, para os meus irmãos, tudo isso era muito divertido.

E não é que agora, aquelas pulseiras de tear, são chamadas de Shambala e/ou Macramê e estão fazendo o maior sucesso. Há inúmeras variações do mesmo tema feitas com os mais diversos materiais  (couro, fio encerado, fio de seda,  linha de bordar, etc) e decoração (spikes, caveiras, strass, pérolas, corujas, moustache, infinito, etc.)

Estas são algumas das pulseiras que fiz seguindo a tendência da moda:

Estas foram feitas especialmente para compor
meu look de madrinha de casamento
Fiz esta para minha irmã, utilizando as peças
de uma pulseira dela que havia arrebentado


E estas são as que fiz durante o feriado e estão à venda!
Espero que gostem!

bjs

Ana Takahashi



2 comentários:

Cantinho do artesanato disse...

Ola! Muito lindo seu blog e já estou te seguindo e convido a seguir meu blog também que é http://cantinhodoartesanatodaflavia.blogspot.com.br/

obrigada bjs.

Delicado Cantinho disse...

Olá vi seu blog na lista de blogs parceiros do Rei dos Armarinhos e vim conhecer. Estou lhe seguindo e gostaria de convidar você para conhecer meu cantinho também e se gostar me seguir. Estou fazendo um sorteio, dá uma espiadinha.
Beijos
http://delicadocantinho.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-em-parceria-paula-sauter-e.html