segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Parceria Ideias da Mandi e Cantinho da Ju

O mundo do artesanato ou o mundo craft é muito grande e o mais engraçado é que às vezes, algumas pessoas cruzam ou são "colocadas" em nossos caminhos um motivo especial. 
E foi isso o que aconteceu aqui, a Ju (Juliane Rialto), tem um filho lindo que estuda na mesma escola da filha da Mara, aí conversa vai, conversa vem, um café da manhã para conversar mais um pouco e descobrimos que seria uma boa ideia juntarmos o Patchwork e o Ponto Cruz com a cartonagem, o Scrapbook, então demos início à parceria com o Cantinho da Ju, que tem produtos MARAVILHOSOS e feitos com o maior carinho, vale a pena dar uma passeadinha por lá.
 
Escolhemos Dezembro, que é o mês do Natal  para presentear nossos amigos e seguidores, com o lançamento oficial desta parceria, apresentando Ecobags e Body Infantil customizados com Patchwork e outros detalhes.



Estes são apenas alguns exemplos para aguçar a curiosidade de vocês, lembramos ainda que os produtos podem ser personalizados com as suas ideias também.

Ideias da Mandi e Cantinho da Ju uma parceria conduzida por afinidade, comprometimento, criatividade, vontade e o mais importante de tudo por Deus!
bjs

Nenhum comentário: