segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Natal com presentes personalizados

Que tal surpreender amigos e familiares neste Natal com presentes personalizados?  Imagine uma vovó ganhando um calendário de parede repleto de fotos dos netinhos e família. E aquele amigo que mora longe??? Com certeza ficará muito feliz ao receber uma caneca personalizada com fotos dos amigos que aqui estão.

Pensando nisso, trouxemos algumas ideias de presentes originais e personalizados:


Agenda: Agenda capa dura com sua foto preferida impressa e laminada. Opção ideal para organizar todos os compromissos diários e um item super especial e único para o dia-a-dia. 
Tamanho: 20 x 14 cm - Miolo: padrão 2012, não customizável, com um dia útil por página.



Cartão de Natal - Elaborado com papel couché de ótima qualidade e com acabamento em verniz (brilhante), o cartão acompanha um envelope branco.
Tamanho: 10 x 14,7 cm (médio) ou 14,5 x 20,5 cm (grande)
Calendário de mesa: personalizável com uma ou mais fotos para cada mês do ano, suas páginas são impressas frente e verso em impressão offset digital. Ideal para escritórios e mesas de trabalho. Com espiral e no formato prisma confeccionado em cartolina como base.
Tamanho: 10,5 x 24 cm

Calendário de parede: Calendário de parede personalizável com uma ou mais fotos na capa, assim como também para cada mês do ano. Suas páginas são impressas frente e verso em impressão offset digital. É um presente divertido e funcional, podendo ser utilizado como brinde de empresa. Tamanho: 29,7 x 21 cm

Bloco de Notas: Bloco de capa dura com sua foto preferida impressa e laminada. Miolo com 100 folhas brancas lisas. Possui um formato prático e versátil, podendo ser utilizado em diversas ocasiões, até mesmo como brinde de empresa.
Tamanho: 19,5 x 15 cm


Caneca: Caneca personalizada feita com cerâmica branca super resistente e impressão colorida de alta qualidade. Um presente original e também muito útil e prático.
Tamanho: 9,5 cm altura x 8 cm diâmetro

Além dos itens acima, também temos Sacola, Avental, Imã de Geladeira, Camiseta, Caderno, Álbuns, Mini-álbuns, Revista, Livreto, tudo personalizável com foto e temas variados.

Não perca tempo: Basta selecionar as melhores fotos e o presente ideal para cada pessoa e falar conosco. Em pouco tempo seu presente de natal estará pronto para ser entregue.

Temos certeza que a pessoa que receber um desses presentes ficará muito FELIZ!!!

bjs 

Nenhum comentário: