segunda-feira, 28 de março de 2011

Caderno de Adesivos - LANÇAMENTO

Este caderninho foi criado sob influência da nossa maior incentivadora, a Amanda (filha da Ana). Ela é uma colecionadora de adesivos e já tem vários cadernos, então pediu que a lembrancinha da sua festa de aniversário fosse um caderninho para colar adesivos.

Bem, lá fomos nós na descoberta de tipo de papel, tamanho, fornecedor, etc. No final o resultado ficou muito legal e bonito. Foi uma semana inteira de trabalho, várias bolhas nos dedos, mas valeu a pena.

A Amanda adorou e suas amigas também. Agora que foi aprovado pelo público exigente das amiguinhas da Amanda, o  caderninho de adesivos (tamanho lembrancinha) está disponível para encomenda.  Em breve teremos também um tamanho maior que poderá ser encomendado individualmente.

Espero que gostem:



Cadernos em formato 10,5 cm x 15 cm, encadernado com espiral, miolo com 25 folhas em papel 230g que possibilita colar e descolar os adesivos. Decoração em papel coordenado com tag para identificação.
 Lembrancinhas embaladas individualmente com etiqueta adesiva em qualidade fotográfica de agradecimento à presença.



Composição das lembrancinhas durante a festa de aniversário. Além do caderno, cada amiga pode escolher uma cartela de adesivo (temas variados).

3 comentários:

Tatyana Almeida disse...

Tenho interesse em um caderno desses do grande !!! Favor passar email com valor para tatyana_fujiwara@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber quato custa o caderninho
meu email flaviapecora@terra.com.br

Unknown disse...

Qual papel você utilizou ?